Ela deveria ter escutado seu médico.


Sempre escute seu médico! Trabalhar em cima da cintura para alcançar níveis de finura absurdos vem se tornando uma prática cada vez mais comum, graças à celebridades como Kim Kardashian, Jessica Alba, e Nicki Minaj, que vem plantando essa ideia nas cabeças de muitos fãs. Mas uma mulher levou isso ao extremo. Falamos de Aleira Avendano, que alcançou a marca dos 50 centímetros de cintura!
Aleia é uma modelo de Caracas, Venezuela, e sempre foi uma mulher bem encorpada. Mas isso não a impediu de querer modificar o seu corpo para ficar mais fina do que um violão. E o método? Usar um corselete 23 horas por dia. A modelo vem usando o acessório há 6 anos, e se refere a ele como “sua segunda pele”.


E apesar dos frequentes alertas de médicos que avisam que isso pode trazer sérias consequências para a saúde dela, Aleira continua atraindo olhares por onde passa com a sua cintura surreal. “Eu sou completamente obcecada com cintos e corseletes – até durmo com eles,” disse ela. “Eu amo sentir a pressão, e só os removo uma hora por dia para descansar e me lavar
Os médicos afirmam que esse regime trará sérias complicações mais para frente. O Dr. Andrés Ruiz disse: “Na minha opinião médica, ela deveria parar imediatamente. É um milagre que ela não tenha causado nenhum dano irreversível, mas se ela continuar brincando com a sorte desse jeito, os resultados serão inevitavelmente catastróficos.”

E você, o que achou? Um grande exagero? Vale o risco? Opinem!
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário