Publicada como se fosse verdade pelo site Sensacionalista, a história da menina de 12 anos que turbinou os seios e posou nua para bancar uma viagem a Disney quase destruiu a internet.
Só que a matéria acabou sendo um verdadeiro soco na cara dos que clicaram no link para ver as supostas fotos da garota. O post foi uma ação da ONG Bandeiras Brancas. Ao clicar no link “Veja as fotos”, o usuário era redirecionado para uma página onde se pode ler “Cuidado, ser voyer de criança é crime. Não alimente essa indústria criminosa”.
Só nos primeiros dias, o post teve mais de 60 mil cliques. 60 mil pessoas interessadas em ver fotos de uma criança de 12 anos de idade. Trágico? Com certeza.
A seguir, o post original da campanha no site:
“Uma garota de doze anos gerou polêmica no interior de São Paulo ao fazer implante de seios e nádegas para participar de uma sessão de fotos por R$ 20 mil. Ela pretende usar o dinheiro para ir à Disney. O ensaio foi realizado na piscina de uma casa alugada de amigos dos fotógráfos.
As imagens foram exibidas em um site pornográfico russo e rodaram a internet na última semana. Cerca de 40 fotos foram postadas no site além de um vídeo amador. A menina disse a imprensa que não imaginava que as fotos fossem ser divulgadas aqui no Brasil, segundo ela os fotógrafos a prometeram que apenas iriam sair em revistas de pequena circulação na capital russa.
Apesar do acontecido a garota conseguiu o dinheiro e pretende ir viajar a Disney ainda esse mês. Ela não está arrependida. “É um sonho que vai se realizar”, disse a menina.
Perguntada sobre a reação dos pais, ela disse que eles ficaram bastante chateados e vão cortar a sua mesada. A menina ainda debochou do pai: “Quando estiver na Disney vou dar um beijo no pateta, em homenagem a ele”.
0 comentários:
Postar um comentário