Como é bom tirar uma folga, certo? Errrr….as vezes! A gente nunca sabe o dia de amanhã. Laura Critchlow era uma jovem assistente de vendas em uma loja da marca Dior, e morreu instantaneamente ao sofrer uma parada cardíaca em Novembro do ano passado. Ela estava assistindo um DVD em seu dia de folga quando o episódio ocorreu.
Sua mãe, Erica, conta como ficou devastada. Ela diz que voltou pra casa no dia 13 de Novembro e encontrou a filha em uma posição estranha, imóvel de frente para a TV. “Imediatamente eu entrei em pânico, e chamei uma ambulância,” conta ela. “Mas os paramédicos confirmaram que ela havia falecido espontaneamente.
O telefone da jovem estava logo ao lado dela. Ela realmente parecia estar tendo uma tarde super normal. Esse tipo de coisa pode pegar a gente muito de surpresa, e nos esquecemos disso de tempos em tempos.
“Ela era uma garota muito feliz, sorridente, e otimista,” disse sua mãe. “Ela era vibrante. Um pouco tímida, mas cada dia que passava, ela acordava mais auto-confiante.” Ela conta ter visto sua filha pela última vez quando foi dormir na noite anterior, por volta de 9 horas da noite, após as duas terem dividido uma refeição do McDonald’s. “Eu não reparei nada de estranho nela,” declarou a mãe.
Na manhã seguinte, ela simplesmente acordou e foi trabalhar. Ela ouviu barulhos do quarto de Laura, então simplesmente supôs que a menina estivesse acordada e bem.O último contato de Laura com sua família foi uma mensagem de texto para sua irmã Stephanie, 1:35 da tarde do mesmo dia no qual sua mãe a encontrou sem vida às 5:55 da tarde. “Ela nunca faltava à escola, nunca faltava o trabalho. Nunca usou nenhuma droga, sempre foi muito comportada,” lamenta sua mãe.
Os médicos garantem à família de Laura que a jovem não sofreu nenhuma dor. O processo foi instantâneo. Apesar disso, só conseguiram classificar sua morte como “causa natural”, o que pode chegar a ser um pouco assustador.
As autópsias da menina disseram que não havia nenhum machucado, interno ou externo. A equipe médica acredita se tratar de um fenômeno natural.
E você, o que achou? Medo? Conta pra gente!
0 comentários:
Postar um comentário