Quando você vê uma linda mulher brilhando nas capas das revistas, imagina uma pessoa do bem, com uma personalidade condizente com aquele rostinho angelical. Mas esse nem sempre é o caso; e uma supermodelo colombiana chamada Juliana Lopez acabou sendo condenada à punição capital – famosa pena de morte – enquanto viajava pela China.
Juliana é dona de uma loja, jogadora profissional de futebol, tem o seu próprio programa de TV, e é uma supermodelo extremamente famosa e bem-sucedida. Até que ela havia viajado até a China para comprar alguns materiais para sua boutique, e acabou sendo detida pelas autoridades chinesas por conta de uma “grande quantidade de substância proibida”, que foi supostamente encontrada escondida dentro de um laptop.
A família da jovem não estava conseguindo entrar em contato com ela, e pediu ajuda da Embaixada Colombiana. Foi então que descobriram a bizarra situação de Juliana, que no momento contesta a pena e alega ser inocente. O problema é que uma investigação desse porte por lá costuma durar entre 6 meses e 2 anos… Ou seja, a modelo ainda vai ficar um bom tempo pelas terras chinesas.
Uma história meio bizarra. Afinal, por que alguém tão bem-sucedida na vida se arriscaria assim, especialmente num país onde existe a pena de morte? Meio mal contado isso aí. Mas vai de cada um, né?
0 comentários:
Postar um comentário